Autor Tópico: O meu sonho - "O Falso"  (Lida 2901 vezes)

Offline Onurb

• Full Member
O meu sonho - "O Falso"
« em: Maio 06, 2008, 16:11:17 pm »
Boas, Cá venho eu com mais uma experiência! Não era para contar por vergonha, mas para quê esconder na carne o que é transparente no espírito!

Não sei como fui lá parar! Mas era o dia da grande apresentação, nós cordeiros perante o Senhor, alguma passagem tipo "muitos se apresentarão, mas só alguns serão escolhidos..." ;D

Quando chegou à minha vez lá fui muito pequenito para perto das grandes entidades de LuZ. Então muitos nas partes laterais começaram a chamar-me "Falso, falso, falso...", mas não era um ou dois, eram muitos milhares mesmo, aquilo entoava pelas galerias, no grande altar Branco que mal se conseguia olhar, lá estavam os Arcanjos e Jesus. Passavam as páginas do meu diário, folhas e folhas e folhas..., e aquelas almas não se calavam de gritar "Falso, falso, falso...", sentia uma vergonha enorme... alguém disse "ele nem para Jesus consegue olhar, falso, falso, falso".

Com coragem levantei a cabeça, super envergonhado, e tentei procurar Jesus no meio daquela luz toda, lá estava ele a olhar para mim com ar carinhoso e um sorriso nos lábios...

Olhei para aquela gente toda e disse "Vou mas volto!" e soltei a minha gargalhada... olhei novamente para Jesus, que com seu olhar carinhoso sorriu e passou a mensagem "Cá estarei à tua espera! Não me faças rir que isto são coisas sérias e eles não compreenderiam o nosso rir."

Ao me vir embora a multidão perguntava "Porque sorris se não ficaste?" mas são uns chatos podia ser um a perguntar agora tudo ao mesmo tempo faz dor de cabeça!

Respondi "Porque havia de chorar se a escolha foi minha! "  e como sempre solto a minha gargalhada e vim-me embora...

E cá estou eu,  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D sempre a rir, quando lá voltar levo mais umas páginas do meu diário, ver se melhoro as notas!!!  :D :D :D :D :D :D :D :D
« Última modificação: Maio 07, 2008, 17:00:42 pm por Onurb »

Offline Onurb

• Full Member
Re: O meu sonho - "O Falso"
« Responder #1 em: Maio 09, 2008, 16:10:24 pm »
Olá,

Tenho andado a pensar nisto do "Falso", deve ter sido um teste no qual não passei, pois enquanto gritavam "Falso" eu sentia "Raiva" em vez de me sentir humilde, sem compreender os outros. Só depois é que me apeteceu rir.

Quando foi com a construção da minha casa, também senti muita raiva do construtor pelo facto de ter feito o que fez! E pensei coisas horríveis as quais já me arrependi, não me quero envolver com karmas com essa pessoa novamente, provavelmente mereci... espero ter pago o que havia por pagar, se é que havia, caso contrario cada um que siga seu caminho.

Agora ao escrever sobre isto... provavelmente era eu próprio que me chamava de falso! Que grande confusão!

Recordei outra coisa, quando comecei a ler o livro do Pastorino ou do Ramacháraca não sei ao certo... também falhei um teste. Já de regresso a casa a conduzir o meu Bólito, reparei que todos os carros se desviavam de algo, quando me aproximei reparei que era um pombo que só mexia a cabeça, o que fiz, como todos os outros passei ao lado... nem dois metros tinha o carro passado pelo pombo fui sobressaltado com "Já falhaste".

Abraço a todos.
« Última modificação: Maio 09, 2008, 23:11:34 pm por Onurb »

Offline Cascais

• Jr. Member
  • **
Re: O meu sonho - "Com Nostradamus"
« Responder #2 em: Maio 09, 2008, 23:10:27 pm »
Irmãos do Caminho
Saudações

X - 72 (versos)

Em 1999 e sete meses, do Céu virá um grande rei do terror.
Ressuscitará o grande rei D Anglomoís.
Antes que Marte reine pela felicidade

I - 08/2 sonho

Depois da Sua Grande Manifestação seria traído, escorraçado e humilhado.
Todos o viram e ouviram conta-se pelos dedos das mãos os que viram e ouviram.
Depois apareceria um, numa grande nação com cara de gozo, ignorante, bonacheirão que iniciaria a terceira guerra mundial e faria miséria na Terra

até sempre

Cascais

« Última modificação: Maio 09, 2008, 23:42:27 pm por Cascais »