Boas, Cá venho eu com mais uma experiência! Não era para contar por vergonha, mas para quê esconder na carne o que é transparente no espírito!
Não sei como fui lá parar! Mas era o dia da grande apresentação, nós cordeiros perante o Senhor, alguma passagem tipo "muitos se apresentarão, mas só alguns serão escolhidos..."

Quando chegou à minha vez lá fui muito pequenito para perto das grandes entidades de LuZ. Então muitos nas partes laterais começaram a chamar-me "Falso, falso, falso...", mas não era um ou dois, eram muitos milhares mesmo, aquilo entoava pelas galerias, no grande altar Branco que mal se conseguia olhar, lá estavam os Arcanjos e Jesus. Passavam as páginas do meu diário, folhas e folhas e folhas..., e aquelas almas não se calavam de gritar "Falso, falso, falso...", sentia uma vergonha enorme... alguém disse "ele nem para Jesus consegue olhar, falso, falso, falso".
Com coragem levantei a cabeça, super envergonhado, e tentei procurar Jesus no meio daquela luz toda, lá estava ele a olhar para mim com ar carinhoso e um sorriso nos lábios...
Olhei para aquela gente toda e disse "Vou mas volto!" e soltei a minha gargalhada... olhei novamente para Jesus, que com seu olhar carinhoso sorriu e passou a mensagem "Cá estarei à tua espera! Não me faças rir que isto são coisas sérias e eles não compreenderiam o nosso rir."
Ao me vir embora a multidão perguntava "Porque sorris se não ficaste?" mas são uns chatos podia ser um a perguntar agora tudo ao mesmo tempo faz dor de cabeça!
Respondi "Porque havia de chorar se a escolha foi minha! " e como sempre solto a minha gargalhada e vim-me embora...
E cá estou eu,

sempre a rir, quando lá voltar levo mais umas páginas do meu diário, ver se melhoro as notas!!!