Autor Tópico: Porque sinto sempre aperto na garganta e simplesmente choro!  (Lida 7675 vezes)

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
Porque sinto sempre aperto na garganta e simplesmente choro!
« em: Abril 24, 2008, 15:07:35 pm »
Olá, como sempre os dias para mim são uma grande felicidade!  :D

Mas hoje fiquei perturbado, enquanto caminha a pé para apanhar o autocarro na estação, comecei a ouvir uma grande confusão entre dois homens que gritavam um com o outro. Conforme fui aproximando-me senti um aperto no coração..., um ritmo acelerado mas miudinho, porquê tanta gritaria e confusão!!!

Pareciam dois homens das cavernas, um com pedras e o outro com um bastão! Um mais enfezado e rápido, o outro mais alto mas manco..., agrediam-se corporal e mentalmente...

Senti um aperto na garganta e os olhos encheram-se de lágrimas, até desejei que acabassem com aquilo, que se abraçassem e pedissem desculpa um ao outro, a minha pele ficou como galinha e senti uns 2 arrepios fortes. Um cão que por ali passava até colocou o rabo entre as pernas, e fazia uma corridas rápidas, em seguida parava para ver o que se passava. 

Porque sinto sempre aperto na garganta e simplesmente choro?

Porque não se riem as pessoas? Ao menos sorrissem!  As pessoas deviam rir tantas vezes por hora como eu!  ;D

Já imaginei uma vez que fazia uma enorme Tsunami de Amor que deu a volta à Terra. Pelos visto não deve ser suficiente... devia de haver uma todos os dias.

Om Mani Padme Hum



 

Offline Susana

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 81
  • Karma: +1/-0
Re: Chacra da laringe
« Responder #1 em: Abril 24, 2008, 23:51:20 pm »
 ;) Aperto na garganta!

Como equilibrar: Ouvir muita música, recitar mantras, receber a luz solar e de preferencia com protector! ;D

E respirar...

Inicialmente pensava que, não respirar (profundamente) evitava sentir a emoção, mas explicaram-me recentemente que é o contrário, a respiração ajuda a "digerir" a emoção, assim evita-se o choro.

Um abraço, Susana.

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
Re: Chacra da laringe
« Responder #2 em: Abril 25, 2008, 00:32:25 am »
;) Aperto na garganta!

Como equilibrar: Ouvir muita música, recitar mantras, receber a luz solar e de preferencia com protector! ;D

E respirar...

Inicialmente pensava que, não respirar (profundamente) evitava sentir a emoção, mas explicaram-me recentemente que é o contrário, a respiração ajuda a "digerir" a emoção, assim evita-se o choro.

Um abraço, Susana.

Quer dizer também não chorei, de chorar.... os olhos encheram-se de lágrimas, o que até foi bom para as lentes de contacto  ;D, não me correram lágrimas como ao ler a Alexandrina, ai sim... até parecia que estava lá a ver tudo...

Offline kunti

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 438
  • Karma: +3/-0
Re: Porque sinto sempre aperto na garganta e simplesmente choro!
« Responder #3 em: Abril 25, 2008, 22:47:25 pm »
Quando me emociono ( no estado de devoção ) por vezes as lagrimas "saem"
sem que esteja a chorar.
Acontece-me principalmente quando vejo filmes sobre a vida de Jesus.

                Kunti