Olá, como sempre os dias para mim são uma grande felicidade!

Mas hoje fiquei perturbado, enquanto caminha a pé para apanhar o autocarro na estação, comecei a ouvir uma grande confusão entre dois homens que gritavam um com o outro. Conforme fui aproximando-me senti um aperto no coração..., um ritmo acelerado mas miudinho, porquê tanta gritaria e confusão!!!
Pareciam dois homens das cavernas, um com pedras e o outro com um bastão! Um mais enfezado e rápido, o outro mais alto mas manco..., agrediam-se corporal e mentalmente...
Senti um aperto na garganta e os olhos encheram-se de lágrimas, até desejei que acabassem com aquilo, que se abraçassem e pedissem desculpa um ao outro, a minha pele ficou como galinha e senti uns 2 arrepios fortes. Um cão que por ali passava até colocou o rabo entre as pernas, e fazia uma corridas rápidas, em seguida parava para ver o que se passava.
Porque sinto sempre aperto na garganta e simplesmente choro?
Porque não se riem as pessoas? Ao menos sorrissem! As pessoas deviam rir tantas vezes por hora como eu!
Já imaginei uma vez que fazia uma enorme Tsunami de Amor que deu a volta à Terra. Pelos visto não deve ser suficiente... devia de haver uma todos os dias.
Om Mani Padme Hum