Abril 19, 2026, 06:23:26 am
De um Irmão que creio ser idoso, tenho esta intuição, mas não o vejo... Penso que é o mesmo que já escreveu... Apesar de meigo é seguro ao escrever."Santas tardes! Irmãos, com alegria a Vós me dirijo!, tem o contributo de todos os que se preocupam, com nossos irmãos em sofrimento!Nossas relações entre as várias realidades existentes no Universo são continuas! Passamos por várias "moradas" como meio de tudo conhecer! A nossa elevação depende do conhecimento alcançado! Este saber é resultado de reconhecimento das realidades já vividas em várias etapas!Não basta ler, é preciso entender e experimentar! Tudo a seu tempo! O que já leu e viveu deve auxiliar quem, - por qualquer razão - estagnou no Caminho! Nada acontece por acaso, deste modo é dever amoroso daquele que já está de pé, ajudar a erguer quem ainda está de joelhos! Estamos todos ligados! Sejamos todos humildes! Somos todos irmãos! Saibamos sempre respeitarmo-nos!Que a Luz do Pai a todos sempre ilumine!Um IrmãoViajante por muitos mundose sempre, e ainda a aprender!Até breve!
Quero apenas deixar uma notinha sobre o que já aprendi sobre as psicografias. É apenas a minha visão pessoal .Acho comovente o carinho que nos dedicam! A delicadeza como nos chamam a atenção! Entendo que aquilo que parece apenas ser um elogio é por vezes, uma delicadissima forma de nos sensibilizar para o que devemos corrigir em nós! Acaba por ter tuas finalidades, encorajam-nos pelo esforço que já fazemos e encorajam-nos a fazer melhor! tenho muito para aprender ainda... e a cada dia que passa, a responsabilidade aumenta...As vossas criticas e sugestões são sempre bem vindas!