Autor Tópico: Reunião de Novembro!  (Lida 7559 vezes)

Offline Susana

• Jr. Member
  • **
Reunião de Novembro!
« em: Dezembro 04, 2009, 21:10:39 pm »

Olá a todos!

Olá, aos membros do grupo de meditação!

A nossa reunião teve início com uma interiorização com base na respiração tranquila de Yoga e fizemos uma prece/pedido mental de fé/Amor ao Pai (que fosse acalentada e acalorada a nossa fé) em todos os domínios da nossa vida, intuímos que era o preciso para grupo naquele momento.

E também dirigimos este pensamento Amor aos irmãos que experiênciam a doença mental, sobretudo aos que despertam a força Kundalínica sem preparação, e que acabam por ficar sujeitos à prática clínica/psiquiátrica, que também não está preparada, prejudicando ainda mais a situação confusão mental vivida.

No final realizamos a "energização" da àgua, que para quem é sensível nota a diferença - como que uma "agitação" das partículas da àgua, muito subtil, muito gostoso de comprovar e provar fisicamente a Verdade.

Agradeçemos a presença da Luz Rosa e a presença das Grandes Senhoras das Rosas (Rainha Santa Isabel, Santa Teresa de Jesus), entre elas, a sua dirigente - a mãe de Jesus.

Offline kunti

• Sr. Member
Re: Reunião de Novembro!
« Responder #1 em: Dezembro 05, 2009, 14:59:20 pm »
Saudações.

Houve um momento em que se estava a energisar a àgua, em que me foi permitido observar, sobre o grupo, uma luz, ao centro e em cima.
Essa luz, ao descer sobre nós,  ia-nos tornando seres translúcidos.
como anjos desmaterializados.
Ao chegar aos nossos pés, manifestou-se uma flor de lótus, de cerca de um metro, em cor amorosa*.
Depois a Água, ao receber a energia, manifestou a sua alegria, pela purificação, criando pequenos repuxos, em direção a nós.

Meus agradecimentos por esta PROVA.
Mãe, dá-me e sustenta em mim a Realização !

* Rosa / Amor , há um tom de cor ROSA , que tem uma harmonia vibracional.
 mais harmónica.

Namasté.

Kunti

Offline ajce1962

• Sr. Member
« Responder #2 em: Dezembro 06, 2009, 11:09:47 am »

Olá!

Amigos perdoem a minha intromissão neste tópico.

Venho dizer-vos, provavelmente já o sabem, que o xamanismo ensinou-me a contemplar a àgua e as chamas como forma de viajar no mundo espíritual.

Olhar para a superfície da água num pequeno lago ou num oceano e para as chamas até os olhos sairem de foco, leva-nos a viajar e a entendimentos desse mundo bastante esclarecedores. O nosso mundo espíritual.

Asas à nossa percepção!

Namasté

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Novembro!- Psicografias
« Responder #3 em: Dezembro 09, 2009, 02:17:55 am »
Também neste encontro aconteceram psicografias.

Ao longo da minha vida,  em situações de desepero recorri a vários médiuns... (uns com mais ética e conhecimentos que outros...)
Hoje olhando para trás e com alguns conhecimentos (pouquinhos ainda...) da doutrina Espirita e de outras filosofias universalistas... tenho de reconhecer... eu precisava de passar por aquelas situações para saber respeitar o que me acontece hoje...
Não sei avaliar bem o valor das comunicações que recebo,  não tenho conhecimentos sufcientes para o fazer - e mesmo assim,  ao querer ser tão verdadeira quanto possivel, reconheço que talvez pudesse ser mais útil aos Irmãos Comunicantes, se não duvidasse tanto deles e de mim mesma...

Tenho por vezes dificuldade em exprimir o que sinto ao psicografar:
- notas de tristeza, de alguem que quer deixar o seu testemunho, alguem que quer ajudar deixando um alerta...
- notas de carinho e encorajamento para todos -embora possam conter ou nãoter uma notinha pessoal ou dirigida alguém...

Embora tenha sempre presente as minhas duvidas

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Novembro! 1ª psicografia
« Responder #4 em: Dezembro 09, 2009, 02:27:58 am »
embora tenha sempre presente as minhas duvidas, tento ser tão neutra quanto possivel e conscientemente tento não interferir em nenhuma comunicação.

Deixo-Vos a psicografias que recebi,  senti muito carinho em todas elas para com todos.

De uma entidade que me é muito querida: G.

G.
Amorosas saudações , meus Irmãos!
É sempre com alegria que nos reencontramos!
Saudamos com carinho Vossos corações! Congratolamo-noscom o vosso esforço evolutivo!
O Universo cresce na base de um Amor Puro e desinteressado, no Silêncio do corpo e da Alma.
Toda a palavra, todo o pensamento, têm uma amplitude que nem todos ainda compreendem, mas asseguro-Vos, toda a Boa Vibração chega ao seu destino, esteja ele onde estiver e no momento que lhe for mais benéfico! Amai sempre! Flores para todos!
Fiquem em Paz!

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Novembro!- 2ª psicografia
« Responder #5 em: Dezembro 09, 2009, 02:42:25 am »
De um Irmão que creio ser idoso,  tenho esta intuição,  mas não o vejo...  Penso que é o mesmo que já escreveu... Apesar de meigo é seguro ao escrever.

"Santas tardes!
Irmãos, com alegria a Vós me dirijo!, tem o contributo de todos os que se preocupam, com nossos irmãos em sofrimento!
Nossas relações entre as várias realidades existentes no Universo são continuas! Passamos por várias "moradas" como meio de tudo conhecer! A nossa elevação depende do conhecimento alcançado! Este saber é resultado de reconhecimento das realidades já vividas em várias etapas!
Não basta ler, é preciso entender e experimentar! Tudo a seu tempo! O que já leu e viveu deve auxiliar quem, - por qualquer razão - estagnou no Caminho! Nada acontece por acaso, deste modo é dever amoroso daquele que já está de pé, ajudar a erguer quem ainda está de joelhos! Estamos todos ligados! Sejamos todos humildes! Somos todos irmãos! Saibamos sempre respeitarmo-nos!
Que a Luz do Pai a todos sempre ilumine!

Um Irmão
Viajante por muitos mundos
e sempre, e ainda a aprender!

Até breve!

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Novembro! - 3ª psicografia
« Responder #6 em: Dezembro 09, 2009, 03:00:38 am »
De uma Entidade feminina muito carinhosa, quase maternal diria...

"Rosas!
Com carinho de mãe e de irmã aqui venho, honrar Vosso Vosso coração sincero e humilde!
Meus queridos, abençoai a dor que vos chega! È vossa aliada! É no momento da dor, que mais Vos aproximais do Pai! Aceitai-a, entendei-a! Tudo passa rápidamente!
Nós somos como botões de rosa! Só mostramos o nosso explendor, beleza e perfume, quando estamos prontos! Quando sabemos entender, ouvir e amar a tudo e a todos! Não deixamos de ser uma flor! Apenas precisamos de tempo para abrir nossa alma ao verdadeiro amor! Essa fonte de Paz e alegria Eternos!
Hoje semente, amanhã rosa aberta a alegrar o triste que passa pelo jardim! Tenhai esperança, a Era do Amor está a chegar!
Rosas perfumadas para todos!

Uma Irmã"

No fim desenharam botões de rosas e uma flor estilizados. 

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Novembro! ultima psicografia
« Responder #7 em: Dezembro 09, 2009, 03:07:00 am »
De um Irmão jovem, bem disposto... senti....

Irmâos queridos
De pobre e de louco, todos temos um pouco!
Somos pobres, enquanto não aceitarmos a nossa
       condição de aprendizes!
Somos loucos, enquanto insistirmos em negar
        que somos almas em processo de aprendizagem!

Para tudo e para todos hà um tempo!
Auxilia - respeitando todos os que ainda desconhecem a Vida!

Que a Luz Divina sempre Vos acompanhe!

Fiquem em Paz!

Um Irmão
que já foi louco!"

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Novembro! carinho recebido
« Responder #8 em: Dezembro 09, 2009, 03:17:57 am »
Quero apenas deixar uma notinha sobre o que já aprendi sobre as psicografias. É apenas a minha visão pessoal sobre aquilo que psicografo"...

Acho comovente o carinho que nos dedicam!  A delicadeza como nos chamam a atenção!  Entendo que aquilo que parece apenas ser um elogio é por vezes,  uma delicadissima forma de nos sensibilizar para o que devemos corrigir em nós! Acaba por ter tuas finalidades, encorajam-nos pelo esforço que já fazemos e encorajam-nos a fazer melhor!

tenho muito para aprender ainda... e a cada dia que passa, a responsabilidade aumenta...

As vossas criticas e sugestões são sempre bem vindas! :-*

Offline kunti

• Sr. Member
Re: Reunião de Novembro!- 2ª psicografia
« Responder #9 em: Dezembro 11, 2009, 22:16:39 pm »
De um Irmão que creio ser idoso,  tenho esta intuição,  mas não o vejo...  Penso que é o mesmo que já escreveu... Apesar de meigo é seguro ao escrever.

"Santas tardes!
Irmãos, com alegria a Vós me dirijo!, tem o contributo de todos os que se preocupam, com nossos irmãos em sofrimento!
Nossas relações entre as várias realidades existentes no Universo são continuas! Passamos por várias "moradas" como meio de tudo conhecer! A nossa elevação depende do conhecimento alcançado! Este saber é resultado de reconhecimento das realidades já vividas em várias etapas!
Não basta ler, é preciso entender e experimentar! Tudo a seu tempo! O que já leu e viveu deve auxiliar quem, - por qualquer razão - estagnou no Caminho! Nada acontece por acaso, deste modo é dever amoroso daquele que já está de pé, ajudar a erguer quem ainda está de joelhos! Estamos todos ligados! Sejamos todos humildes! Somos todos irmãos! Saibamos sempre respeitarmo-nos!
Que a Luz do Pai a todos sempre ilumine!

Um Irmão
Viajante por muitos mundos
e sempre, e ainda a aprender!

Até breve!

Olá a todo o mundo !!!   (Vísivel e invisível).
Todos os mundos são visíveis , para a Divindade !

Esta mensagem , quando foi lida, tocou muito profundamente em meu interior.
Passou por mim, grande parte de minha vida em avaliação.
De uma maneira suave, fez-me sentir que toda a luta interior,
está correcta, fez e faz sentido, valeu a pena.
E deu-me também, de forma serena , um grade incentivo a continuar.

O fim de um ciclo é o príncipio do ciclo seguinte.
A importante passagem da aprendizagem à prática do auxílio.
Que já começou.
A Natureza , não opera por saltos , É suave.

Mas não nos iludamos.
Vai ser um grau de exigencia maior.

Serei "apenas UM" dos muitos a atender ao chamamento, como todos somos,
em cada decisão , em cada momemto.
Mas poucos os escolhidos ...
Mas... Deus não escolhe os (já) capacitados...
Capacita os escolhidos...
Sinto cada vez mais próximo o chamamento à escola das novas oportunidades...

E erguendo os braços ao céu, a Pereira dará o fruto,  como diz o  POEMA , do Ornub.

_________________________________________________________________________________

O novo ciclo já começou à muito tempo, e há muito a fazer.

Mãos à obra .   É tempo !!!  Aqui e Agora !!!

Como diz o Mestre :  Levanta-te e anda !!!   Senti-me de Pé !

Com o braço estendido , em sinal de poder ajudar.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

E o amparo de alguém, que sendo imensamente grande , quiz  "descer"  até nós,
se quiz igualar a nós , elevando-nos à condição de Filhos do Eterno.
Quanta amorosidade !!!
É uma dádiva grandiosa a estes pobres loucos, para os Humanos !!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Namasté

Kunti
« Última modificação: Dezembro 11, 2009, 22:21:21 pm por kunti »

Offline kunti

• Sr. Member
Re: Reunião de Novembro! carinho recebido
« Responder #10 em: Dezembro 11, 2009, 22:49:32 pm »
Quero apenas deixar uma notinha sobre o que já aprendi sobre as psicografias. É apenas a minha visão pessoal .

Acho comovente o carinho que nos dedicam!  A delicadeza como nos chamam a atenção!  Entendo que aquilo que parece apenas ser um elogio é por vezes,  uma delicadissima forma de nos sensibilizar para o que devemos corrigir em nós! Acaba por ter tuas finalidades, encorajam-nos pelo esforço que já fazemos e encorajam-nos a fazer melhor!

tenho muito para aprender ainda... e a cada dia que passa, a responsabilidade aumenta...

As vossas criticas e sugestões são sempre bem vindas! :-*

Olá Pen !
Tirei umas palavras á sua mensagem. :o
Não sou eu que faço as psicografias, só por isso. ;)
Permita-me que faça também minhas , as suas impressões. Totalmente. :
Senti isso também !  Exactamente assim ! Gostei muito ! :D

Na minha mensagem anterior , expressei um pouco sobre isso.
Outros apectos são muito pessoais, vivencias.
Poderei expressar em particular.

.........................................................................................

Namasté

Kunti

Offline Onurb

• Full Member
« Responder #11 em: Janeiro 13, 2010, 11:44:18 am »
Olá a todos,

Neste dia chovia, logo após o inicio dos trabalhos, senti-me um pouco confuso, o que pedir para ajudar os irmãos com problemas mentais, apenas me lembrei de “CORAGEM” amigos, aceitaram essa missão, coragem para a cumprirem.

Sem saber o que fazer, e como chovia, lembro-me de ver a imagem de uma senhora, como uma fada com seu cântaro a despejar agua, que se tornava chuva para nós. Ainda perguntei se iria continuar a chover amanhã. A fada por assim dizer sorriu e disse “Porque não perguntas ao SOL?”, nisto surge uma fada com cabelos loiros que me sorriu.

Claro que a imagem imediatamente desapareceu, pois pensei lá estás tu a inventar!

Lembro-me de olhos fechados sentir algo, perguntei “quem está ai?”, ao que me responderam, “chhhhh….silencio ”,  e a nossa querida PEN começa a escrever, foi estranho, lembro-me de uma imagem de outra reunião, alguém com um traje diferente como um eremita, era o mesmo.

No fim aquando a concentração para energizar a água, vi muitas luzes amarelinhas no ar, tantas, sempre em movimento, ao baixar as mãos entraram a água, foi como uma chuva tropical, de forma intensa e depois cessa.

E assim terminou a reunião.

A PAZ esteja convosco

Offline pen

• Full Member
« Responder #12 em: Janeiro 13, 2010, 22:30:46 pm »
 :-* :-* :-*