Autor Tópico: Reencarnação  (Lida 3394 vezes)

Offline maria

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 182
  • Karma: +2/-0
Reencarnação
« em: Setembro 01, 2008, 01:47:26 am »

Olá amigos

Após ser dada a oportunidade de reencarnar, com a ajuda dos "Senhores do Carma", o Eu (pensante) faz irradiar uma porção da sua energia em vibrações que atraem em volta de si um invólucro de matéria do plano mental que lhe são afins. E esta é a primeira prisão em que se encerra durante a sua vida terrena - o corpo mental. Este corpo mental começa então a excitar o corpo astral e a reanimar nele os desejos.


Quanto mais um conjunto de vibrações se repete, tanto mais se desenvolve a região do corpo mental afectada, daí ser errado fazer da mente uma especialização exagerada. Este excesso de intelectualização determina um desequilíbrio, um desenvolvimento desigual, pois há tendência para atrofia nas outras regiões.O ideal é alcançar um desenvolvimento geral, harmonioso e proporcional de todas as potencialidades do Ser

Para cada Ser (Eu) por menos menos evoluído que seja, há sempre (ou chega sempre com ajuda ) um momento de clarividência, precisamente no momento em que deve voltar a vida dos mundos inferiores . Começa então o ciclo da nova reencarnação. Portanto após o corpo mental (novo) ter excitado as energias no corpo astral, estas associam-se, apropriando-se de materiais astrais adequados à sua natureza, formando assim o novo corpo astral para a próxima encarnação. Em seguida é atraído para a família que lhe deve fornecer o corpo físico.

Um abraço
maria

Offline Phillipz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +0/-0
Re: Reencarnação
« Responder #1 em: Setembro 04, 2018, 10:59:29 am »
Eu não sei quantas atualizações foram feitas, então não posso deixar de recomendá-las.

Offline Belseltad

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: Reencarnação
« Responder #2 em: Dezembro 09, 2019, 09:17:52 am »
I want to get information about this very much. Please help me