Autor Tópico: A Santíssima Trindade  (Lida 2017 vezes)

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
A Santíssima Trindade
« em: Maio 16, 2008, 14:37:56 pm »

    Dirigi VOSSA ATENÇÃO para os vossos corações. Sabei: DEUS ESTÁ em vossos corações; do contrário eles não pulsariam! Procurai sentir que vosso coração é um irradiante sol dourado de luz que se expande e que preenche todas as partes de vosso corpo: vede, como a luz sobe e se irradia em vossos cérebros e em vossos sentimentos e enche todo o ambiente com vosso AMOR e boa vontade; expandi-vos, irradiai-vos até encher vosso ambiente, e mais e mais, até que todo o mundo seja envolvido. Depois contemplai a estampa da Santíssima Trindade que representa vosso parentesco com Deus.

A SANTÍSSIMA TRINDADE



 

    A figura superior representa a INDIVIDUALIZADA PRESENÇA ONIPOTENTE DE DEUS – A Presença Eletrônica – que paira sobre vós, em volta de vós e em volta de cada criatura humana sobre a Terra. É Deus – INDIVIDUALIZADO – O UNO, enviado por Deus Pai no princípio – e vem a ser A FONTE e origem de vossas vidas – vosso verdadeiro Ser!
    A figura mais abaixo representa o corpo físico; ele é vivificado pelo caudal de Luz e Força da Grande Presença Divina que flui através do ponto vertical, o assim chamado "cordão de prata" que penetra pela cabeça. No fim deste caudal de vida repousa uma pequena imagem da Grande Presença Divina. Esta Presença Divina em vossos corações é que o faz bater, que produz e vos dá o poder do pensamento, que vos possibilita andar e peregrinar pela vida. Quando esta Presença Divina se retira, o corpo jaz no estado que tem o nome de morte. Esta "miniatura" divina está envolta pela maravilhosa Chama Trina do Amor divino, Sabedoria e Poder. O nome desta Grande Presença Divina é: "EU SOU". (Deus falou com Moisés, Exodus, 3.13/14). As palavras "EU SOU" são as maiores palavras criadoras da vida e as que a seguirem se manifestarão em vosso mundo. A estas duas palavras, quando pronunciadas, deveriam sempre acompanhar um pensamento e um sentimento construtivos. Uma afirmação como, por exemplo: "EU SOU" MINHA PERFEITA SAÚDE – forma uma taça ou molde daquilo que pedis. Se em vossas vidas preparastes suficientes qualidades construtivas, as que vós aspirais, vossa taça tornar-se-á "repleta" e vós tereis sua manifestação.
    Como Deus vos dá o livre-arbítrio, vós determinareis se em vossas vidas deveis cultivar qualidades construtivas ou destrutivas. Toda vida e toda força que carregais com pensamentos, sentimentos, palavras ou ação imperfeitos tornar-se-ão opressões da criação humana (o que na Bíblia é determinado como "pecado"). Essa força envolve como aura vossa forma física até ser transformada pelo Fogo Sagrado.
    A Chama Violeta, que chameja a figura mais abaixo, representa o Instrumento Divino usado pelo Mestre Ascensionado Saint Germain, por meio do qual todos poderão transformar sem dor seus erros do passado.
    Todas as qualidades construtivas que trouxestes à vossa vida farão parte do grande tesouro do bem e da perfeição – é o que representa o círculo de cores da Grande Presença "EU SOU" que também é chamado de: CORPO CAUSAL. Nesse corpo estão acumulados os tesouros, no céu, que jamais enferrujam, nem se extraviam ou se decompõem.
    Através de constantes apelos ao vosso MANTO DE LUZ BRANCA ele vos envolve e vos protege dos pensamentos e sentimentos que vagueiam na atmosfera da Terra.
    Os RAIOS LUMINOSOS representam a Luz e o Amor de vossa Grande Presença "EU SOU" que se irradiam por meio de vossos apelos para abençoar e dar impulso à Vida.
    Contemplai essa Grande Presença "EU SOU" que vos envolve e pensai sobre sua delicada imagem em vossos corações.
    Senti: Eu sou o "EU SOU" – mantende isso constantemente ante vossos olhos: A perfeição divina está à espera de que vós mesmos possais atraí-la ao vosso mundo – através do Poder Divino que existe em vossos corações.

 
APELOS
APELO À PROTEÇÃO DO MANTO DE LUZ BRANCA

    EU SOU – EU SOU – EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante MANTO DE LUZ BRANCA, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana – agora e para sempre!
    (Visualizai isto em volta de vós)

FOGO VIOLETA

    EU SOU (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e TRANSFORMAI, TRANSFORMAI, TRANSFORMAI na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.

« Última modificação: Maio 17, 2008, 11:24:33 am por Onurb »