Autor Tópico: O desaparecimento da Atlântica  (Lida 6248 vezes)

Offline Susana

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 81
  • Karma: +1/-0
O desaparecimento da Atlântica
« em: Fevereiro 12, 2016, 22:42:02 pm »
O desaparecimento da Atlântica

Há eons atrás, irmãos vindos de outros locais no espaço (extraterrestres), sob a orientação dos mestres de Sabedoria, vieram para o planeta terra e instalaram-se no seu centro (Atlântica) e a sua tarefa era preparar o planeta para variadas formas de vida e altas formas de vida biológica e reconduzir à reencarnação várias formas de vida / seres que tinham ficado suspensas nos planos invisíveis, por destruição do respetivo planeta onde viviam, planeta esse que ficava localizado entre Marte e Júpiter, de nome Melona – Lúcifer.
Estes irmãos de luz, ao completarem a sua tarefa, eram conhecedores dos Arque mistérios da criação e criaram diferentes grupos de almas /raças, que dependendo do estádio evolutivo encarnavam em diferentes tempos, por ondas, construindo as suas cidades e modos de vida.
Foi desenvolvido um plano divino de adequação destes corpos a todas as partes do planeta, climas, e havia uma grande diversidade de humanoides, as diferenças eram tão grandes / de dimensão, qualidade, capacidades, etc, que havia dificuldade destes seres em suspenso encarnarem nos “novos corpos terrestres”.
Então o plano divino evoluiu para o propósito de sintetizar um tipo de corpo universal.
A confederação galáctica, sob o comando de Meldizek, criaram um ser à sua imagem com a assistência genética e melhorada comparativamente à anterior, então as almas de Vénus, Marte e Melona - Júpiter puderam encarnar na Terra, e continuar o seu caminho até atingir a perfeição.

Os seres imortais que à data viviam na terra, vigiavam a criação e observavam a evolução dos mortais, que se desenvolviam por reencarnação.

Em algumas dessas civilizações nasceram homens e mulheres de grande perfeição que atraíram a atenção desses vigilantes, e nasceram filhos com capacidades humanas superiores à maioria dos mortais (eram clarividentes, magnetizadores, etc), mas esta era uma inibição/proibição imposta a esses seres imortais – de não interferir com a criação. Assim nasceram os Eloim, os filhos dos Deuses caídos, que apesar de viveram uma vida excecionalmente longa, perderam a sua imortalidade, endogenia (controlo sobre o seu sangue/ADN) e juventude.
Estes deuses chamados de anjos caídos foram os primeiros mestres e professores das suas civilizações, sendo que este sacrifício foi em prol da humanidade e fazia parte do plano divino.
Desenvolveram-se culturas de grande valor e espiritualidade e os mistérios da vida foram partilhados com os mortais mais preparados e desenvolvidos.
Na atlântica viveu a 4º raça raiz da humanidade atual, e os cientistas conheciam o segredo do acesso direto à fonte eterna e energética do universo, e a humanidade em crescimento durante um tempo viveu um período de grande prosperidade, com acesso ao mundo akásico, e ao conhecimento dos Deuses. Tinham conhecimento da existência de vida noutros planetas, raramente ficavam doentes e viviam até muito velhos.
Mas os imortais de Atlântica profetizaram a descida à 3ª dimensão da vida, onde iriam perder o contacto com o mundo dos deuses e passam por um esquecimento entre encarnações- Tinham experimentado um matriarcado / um estado mais protecionista, e agora iriam experimentar um patriarcado, baseado na vontade, na disciplina e na conquista pessoal.

Para este novo ciclo deu-se uma inversão de polaridade, dos polos norte e sul do planeta, com catástrofes naturais, antes de tal acontecer, os mestres colocaram o conhecimento gravado em vários monumentos à volta do planeta.
Os mestres também previram que voltariam quando o amor e o poder no homem estivessem juntos, em união.
Durante esta fase de aprendizagem, alguns mestres voltaram para as plêiades e outros permaneceram no interior da terra, e usam o tempo e a força gravitacional para fechar o acesso a este mundo.
Quando atlântica atingiu o tempo final (tudo nasce, cresce e morre), alguns cientistas ambiciosos, alunos de mestres que ainda não tinham completado a sua aprendizagem, aproveitaram os conhecimentos que já detinham e tentaram controlar as linhas de Ley para controlar o planeta e ter ascendente sobre os restantes, mas algo correu mal e aceleraram a destruição do continente.
Os mestres avisaram todos os que conseguiram e alguns fugiram para outros locais no mundo, progrediu a divisão por povos, cores de bandeiras e línguas.
Os egípcios foram um dos descendentes de atlântica e com o seu conhecimento construíram a arca da aliança (arma de energia atómica conduzida por Moisés pelo deserto durante 40 anos).
Quando a terra desceu à 3ª dimensão, o sol da terra entrou noutro ciclo, o seu Zénite/Nadir da polaridade da consciência, a raça humana tinha perdido o equilíbrio, a neutralidade, e era facilmente influenciada por aspetos positivos ou negativos da vida.
Assim surgiram as duas escolas de mistérios para conduzir o homem até à atualidade através desta polaridade: Shambala e Agharta.
A vida exterior que vivemos não é mais do que uma experiencia vibracional, então podem existir outras realidades paralelas, ou avançar ou recuar no tempo, se mudarmos de frequência. Como o conhecimento sem a experiencia, e vice-versa, são estados incompletos, foi necessário a humanidade passar por esta fase, de vivência polarizada para se tornar um Deus encarnado.
Os templos externos já não interessam, mas a vida interior do homem é o seu templo e para onde ele deve ir. O pai celeste deixou os filhos para se tornarem homens e agora os homens tem de se libertar do ego, das tendências /aspetos positivos ou negativos, porque ninguém é totalmente positivo e totalmente negativo, contém as duas forças, mas em liberdade, conhecendo os prós e os contras de ambos os aspetos, pode escolher em liberdade. Compreende a Acão matriarcal/ amor e patriarcal/vontade do passado e progride com o amor e a vontade.


Eu sou o espirito que vive em tudo.
Eu sou a voz do cosmo no vento e na matriz de tudo o que existe.
Eu sou a voz no teu interior que escutas no silêncio.
Cada fim é um começo.
Como espirito deste planeta és parte de meu ser, como eu sou parte de ti.
Através de ti vivi muitas vidas e personalidades e através dos tempos juntei experiencias.
A serpente desceu e orientou o homem com duas vozes até encontrar o seu eu superior,
E agora cada ser humano pode unir-se ao eu superior.
O homem é o próprio Graal,
Que brilhará eternamente no cosmos.

Texto elaborado com base nas teorias de Erich von Daniken, escritor suíço que defende a intervenção extraterrestre no planeta terra.

Paz e Prosperidade a todos os seres da criação!
« Última modificação: Fevereiro 12, 2016, 22:50:11 pm por Susana »

Offline Semprunz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: O desaparecimento da Atlântica
« Responder #1 em: Maio 07, 2018, 04:24:26 am »
The reason I came to this forum is because I need more knowledge, can you help me?

Offline Nakoyasen

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: O desaparecimento da Atlântica
« Responder #2 em: Fevereiro 17, 2020, 04:44:16 am »
I'm going to sign up for this forum to get more insights.

Offline DanielJom

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
A transcendência na experiência espiritual: ilusão ou realidade?
« Responder #3 em: Fevereiro 13, 2024, 18:29:54 pm »
Seria possível que a busca pela transcendência espiritual seja apenas uma ilusão criada pela mente humana em busca de significado, ou há uma realidade subjacente que pode ser alcançada através dessa experiência? Qual é a base para distinguir entre a ilusão e a realidade na busca espiritual?