Autor Tópico: Se te sentes sem energia! Carrega as baterias!  (Lida 3314 vezes)

Offline Onurb

• Full Member
Se te sentes sem energia! Carrega as baterias!
« em: Setembro 11, 2009, 12:05:38 pm »
Olá.

Muitas vezes ouvimos dizer "Sinto-me sem energia!" ou "Estou esgotado!" ou "Super cansado!"

Ora permitam que vos passe uma ideia que, como criança espiritual que sou tenho vindo a experimentar.

Se já viram o Prana (por exemplo na praia), aquelas pequenas bolinhas de energia que andam em turbilhão numa velocidade estonteante, imaginem que essas bolinhas de energia a cada respiração (respiração normal vossa do dia a dia, aquela que aprenderam no dia em que vieram a este mundo físico, não é necessário ser a respiração x ou y) entram nas vossas narinas e percorrem através do sangue o vosso corpo, e ao expirarem saem mais escuras.

Se permitirem a minha imaginação ir um pouco mais longe penetrando na medida possível na vossa, imaginem agora a cada respiração não bolinhas, mas um lençol de luz (milhões de bolinhas) que se divide pelas duas narinas, essa luz mergulha em vós descendo até aos pés, ao expirarem sai um lençol mais escurecido.

E o imaginaram já se sentiram bem melhores...

Podem ir mais longe e visualizar a energia a correr não nas veias mas sim nos canais proprios que passam por cada chakra.

Agora acendam as luzes! "EU SOU CHAMA DIVINA" e sintam a chama em vocês.

Quando me veio esta ideia de vos escrever o texto era muito extenso, como perdi certas ideias fiz este pequeno resumo, que julgo poder ajudar, digo eu.

;D

Offline maria

• Full Member
Re: Se te sentes sem energia! Carrega as baterias!
« Responder #1 em: Setembro 12, 2009, 09:41:12 am »

Olá Onurb!

Pois é ,muitos de nós sabemos que o Prana nos rodeia (essa Energia Maravilhosa) e que podemos tirar o Melhor benefício dele, mas por vezes falta o clik!
Bem Hajas!
maria

Offline ajce1962

• Sr. Member
Re: Se te sentes sem energia! Carrega as baterias!
« Responder #2 em: Setembro 13, 2009, 12:59:07 pm »
Olá

Se nós conservarmos os olhos não focalizados num ponto logo acima do horizonte, é possível observar, de uma só vez, tudo no campo de visão de quase 180 graus diante dos olhos. Um excelente exercício para impedir o diálogo interno.
Quando passeamos pela cidade podemos enroscar os dedos e andar naquele extremo do passeio, o lancil; o enroscar dos dedos chama a atenção para os braços e dá-nos equilibrio e concentração.
Outra forma de carregar baterias é semicerrar os olhos e ficar mirando aqueles "vermes" que nunca param de saltar.

Um pouco de J. R. Gorostiza amigos:

A casa do silêncio
Ergue-se numa dobra da montanha,
Com o capuz de telhas carcomido.
E parece tão dócil
que se comove com o ruído
de uma árvore vizinha, onde sonha
o amoroso conclave de um ninho.

Pelo amplo silêncio do instante
passa um vago temor.
Talvez gire a porta sem motivo
e apanhe-se uma visão distante,