Autor Tópico: A visão inexperiente do meu Corpo Astral  (Lida 4091 vezes)

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
A visão inexperiente do meu Corpo Astral
« em: Abril 22, 2008, 12:13:28 pm »
Olá,

Tenho andado a experimentar o meu Corpo Astral, embora muitas vezes pense que seja ilusão!  ::)

Como faço? Bem, normalmente estou sentado no autocarro a ler, perto da Ponte Vasco da Gama coloco o livro no colo fecho os olhos, inspiro, e simplesmente sento-me em cima do tejadilho. 

O que vejo?

Aqui algo falha, pois, se tento ver estou novamente dentro do autocarro e os olhos físicos abrem-se, fico com a localização e respectivos objectos.

Se não forçar a visão, fica tudo muito branco, tão branco e desfocado como quem não tem cristalinos, diria mesmo que é como ver através de um lençol que não pára de se mexer. Tenho a percepção do tejadilho do autocarro, o resto é apenas uma sensação de presença, sente-se os contornos da ponte, sente-se ao longe a margem do rio, sente-se os carros no entanto não os consigo definir.

Será sempre assim a visão astral ???   

Om Mani Padme Hum

« Última modificação: Abril 22, 2008, 14:16:58 pm por Onurb »

Offline hermes

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 181
  • Karma: +5/-0
Re: A visão inexperiente do meu Corpo Astral
« Responder #1 em: Abril 23, 2008, 11:15:32 am »
Olá Onurb
Li a sua mensagem e achei que devia dizer alguma coisa sobre o seu assunto. No entanto e em primeiro lugar quero dizer-lhe que ninguém ensina ninguém porque todo o conhecimento está dentro do Homem, é apenas uma troca de conceitos. É uma Fonte Interna da qual o Ser na medida da sua evolução e em tempo certo vai conquistando o saber, consciencializando o conhecimento que transforma depois em sabedoria que se define em comportamentos através do seu viver.
Penso que em ocultismo é preciso ousar, mas para ousar é preciso saber. O amigo está a ter desdobramentos que lhe acontecem extemporaneamente sem qualquer controlo e em
locais e situações que não são apropriadas à prática da saída astral. No meu entender é
perigoso por experiência própria. Como sabe o plano astral que envolve o planeta está repleto de imensos perigos e é necessários tomarmos as devidas cautelas.
A prática da saída astral tem regras que têm que ser respeitadas e como tudo tem o seu tempo de aprendizagem para se chegar a sair em segurança, quer em termos de nossa harmonia, quer em termos de ambiente astral visitado. As regras são simples mas deverão ser seguidas com observância.
É óbvio que aqui publicamente não lhe vou dizer quais são essas regras pois me tornaria
cooresponsável para quem as fosse praticar sem uma preparação prévia, e eu acho que cada um deverá tomar as suas próprias responsabilidades.
Penso que o que lhe acontece terá que ser disciplinado e eu estou ao seu dispor para lhe dar umas dicas.
Não leve a mal estas minhas palavras, mas entenda-me. OK.
Hermes   

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
Re: A visão inexperiente do meu Corpo Astral
« Responder #2 em: Abril 23, 2008, 15:26:17 pm »
Amigo Hermes, :)

Agradeço a sua disposição para dar alguns passos ao meu lado. De certeza que esse tempo quando for tempo surgirá, só espero estar à altura quando este chegar.

Entretanto espero que meu grande amigo Ramacháraca me continue a levar com suas lições,  a todo o lado que me é permitido ir.   

Queria mais uma vez agradecer o seu interesse por mim, por querer caminhar a meu lado, encontrei isto... um ditado Sioux




Citar
Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.

Por favor, nem ande em minha frente, talvez eu não saiba seguí-lo.

Ande ao meu lado, para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Consciência Terrena.

Vou estudar o máximo que consiga entender...

Obrigado.
« Última modificação: Abril 23, 2008, 15:55:24 pm por Onurb »