Autor Tópico: Deus e a procura de Deus pelo Homem - A sua origem física  (Lida 2385 vezes)

Offline Susana

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 81
  • Karma: +1/-0
Deus e a procura de Deus pelo Homem - A sua origem física
« em: Março 02, 2016, 22:30:21 pm »
Olá a todos,

apresento uma reflexão que fiz quando li pela primeira vez o livro "O 12º Planeta" de  Zecharia Sitchin , e vi os trabalhos de Drunvalo e de Erich Von Daniken,

no youtube, e na série Aliens do Canal História, ... fiquei um pouco perplexa e incomodada com a ideia da manipulação genética da constituição física (corpo do homem, e não só ...

mas passado algum tempo, fez sentido, o porquê? e o como? apareceu de repente numa dada época do desenvolvimento do planeta - o homem e a sua vida estabelecida em civilizações.

A todos os que ficaram surpreendidos com a aparição do tema, afirmo que continuo a amar o pai celeste incognoscível acima de todas as coisas, e que independentemente das surpresas que possam vir, não digo que não seja verdade... há um certo fanatismo e exagero, sobretudo na série televisiva, e uma substituição de uma forma de adoração divina por outra, mais materialista. Deveríamos estar agradecidos pela nossa criação? Um pai e uma mãe, quando criam um ser pretendem a sua autonomia ou a sua dependência /escravidão? Fico pela autonomia e liberdade de escolha consciente.

Estes seres criadores do homem, se foi assim, libertaram os primeiros seres hominídeos, dando-lhes modos de sobrevivência (o fogo, etc) , quando podiam simplesmente ter interrompido a sua vida, por considerarem experiencias fracassadas e longe do objectivo mais perfeito que pretendiam - o corpo universal do homem.

Então estes seres demonstraram uma grande capacidade de tolerância, compaixão e compreensão pelos mais fracos, deficientes, menos capazes, é pena que nem todos os homens de hoje ainda não consigam viver de acordo com a máxima - o importante é a vida e a experiência da vida, por isso estamos todos aqui.

Viver e deixar viver, assim seja.

Paz e prosperidade a todos os seres da criação.






Offline Hoffmanz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: Deus e a procura de Deus pelo Homem - A sua origem física
« Responder #1 em: Julho 23, 2018, 11:43:23 am »
What websites have resources from? And these forums help in various fields?