Olá daqui quem vos escreve é o outsider.
Recentemente iniciei com um grupo de pessoas que considero de grande afinidade e cumplicidade, uma nova experiencia para mim, ou seja meditação.
Como tal venho tentar passar para texto o que penso que senti no decorrer do mesmo.
Para ser sincero, foi uma experiencia agradável, por momentos parece que nos libertamos de toda a azáfama que nos persegue no nosso quotidiano, nesse momento de reflexão consegui ver ou fazer passar á minha volta uma boa parte da minha vida.
A parte mais confusa para mim foi quando a moderadora pediu insistidamente para olharmos para a luz, foi aí que inicialmente comecei por ver uma imagem clara mas não muito nítida, parecia um daqueles dias em que o céu está com um lindo tom azul mas infelizmente as nuvens estão sempre a cobri-lo. Poucos segundos depois comecei por perceber que a imagem não estava nítida porque a claridade estava como que tapada por uma cortina e havia algo a tocar nessa cortina.
Foi nesse momento que senti, que estava-me a imaginar dentro do útero da minha esposa, junto á minha filha.
Não sei que imaginação foi a minha, mas nesse momento senti-me muito bem e por momentos vi nitidamente a cara da minha filha.
peço desculpa se pareçe confuso, mas para mim também o é
um abraço
outsider