Autor Tópico: Nikola Tesla  (Lida 3481 vezes)

Offline Susana

• Jr. Member
  • **
Nikola Tesla
« em: Abril 28, 2009, 00:01:44 am »
Lembrei-me de referir aqui, no nosso espaço, Nikola Tesla. Não vou referir toda a história de vida deste cientista, por vir retratada na net, e digo, vale a pena pesquisar e ler. Acho que este tema é muito, muito especial, sobretudo para quem gosta do tema electricidade.

A primeira vez que ouvi o seu nome, Tesla, foi num programa no canal infinito, que referia um cientista que usava uma espécie de teletransporte, ou seja, passava objectos com ocupantes de um ponto para outro no planeta Terra, e que, também utilizava diferentes tipos de energia, criava-a, como fonte energética e como fonte de cura para diferentes efermidades.
Relacionavam os conhecimentos de Tesla com os conhecimentos excepcionais e em uso pelos antigos Egípcios, nomeadamente o transporte de pedras gigantescas com recurso a energia electrica de fonte alternada e não contínua.
E porque não dizer, que estes conhecimentos, perteceram, pertencem e pertencerão ao grande Plano Divino, o Mundo do Pensamento Abstrato, onde tudo o que é perfeito, existe.

A segunda vez, foi ao ler o livro de Ljubisa Stojanovic, que refere contacto com Tesla, em meditação, e desenvolveu um sistema russo de cura prânica, com uma adaptação e recurso a plantas medicinais.

Por fim, a vizualização de extraterrestres, que também eram familiares a Tesla.
Os nossos amigos plásmicos de tonalidade verde alface, com formas mais arredondadas, ou cinza, com formas mais alongadas.

Claro, como todos os grandes deste planeta, a saída da roda cármica, o caminho feito pelo verdadeiro Homem, isto é, homem ou mulher que deu um salto significativo a nível evolutivo, tem custos, a pobreza e o isolamento que estiveram presentes na parte final da vida de Tesla. Parece-me que esta saída é comum aos que escolhem o caminho de Cristo, as duas provas finais: o desapego material e o estar sózinho.

Vou tentar explicar melhor este ponto de vista: o custo é visto e sentido por aqueles que ainda estão na roda. Para os que estão de saída, na última encarnação - vivência em corpo físico, é uma despedida, também por vezes sentida com pesar, porque estão ligados à matéria, mas já com contacto visual e auditivo com os mundos que existem noutras dimensões e onde a evolução continua, o que lhes dá firmeza e impulso à morte, que é vida.

O desapego é o desapego dos sentidos, sem desejar a morte, aceitar, se ela acontecer, é quase como atingir a fusão dos contrários. Prova superada: EU SOU, eu sou infinito!

O estar sózinho, sem amigos, esquecidos do mundo, é uma prova de firmeza e coragem no objectivo que nos propomos atingir, que se define no dilema:- sem Deus, sem sentir a Sua presença, estariamos dispostos a amá-lo e servi-lo para todo o sempre, e a transmiti-lo aos outros? Com a prova superada, temos Eu SOU, eu sou deus!

Espero que a leitura de todo o histórico referente a Nikola Tesla, vos anime e a ele também!

Paz e Prosperidade a Todos os Seres da Criação!

Offline ajce1962

• Sr. Member
Re: Nikola Tesla
« Responder #1 em: Maio 26, 2009, 18:12:01 pm »
Aprecio bastante Nikola Tesla pelas experiências que fez,mas praticamente foi calado.Também li um pouco do artigo de Masaru Emoto,aliás tenho o livro (as mensagens escondidas na água)onde são reconhecidos vários cristais consoante as emoçoes