Escreve qualquer coisa! - Foi o que ouvi hoje.
Não sei muito bem o que escrever, tenho sentido esta dificuldade a alguns meses, mas vou tentar.
Talvez começar pela minha participação no grupo de meditação que frequento (foi o que me ocorreu escrever), talvez seja interessante, e eu consiga perceber as diferenças, por que apesar de coeso, o grupo tem diferenças.
No final, vem a pergunta: Como se sentiram ou o que viram? Todos se sentem bem, o ambiente é de relaxamento e protecção. Já quando ao que viram é diferente (e aqui vou falar de mim).
Eu só vejo no início da sessão, e vejo seres, mas nem sempre. Da última vez, observei um senhor/mestre indiano, muito bem composto para a idade, parecia ter entre os 40, 50 anos, talvez mais, com o cabelo branco apanhado atrás num rabo de cavalo curto, o cabelo estava muito bem alinhado e penteado, com barba branca, também curta, aparada e penteada, e com o tronco nu e um tecido branco em volta das pernas cruzadas, atravessava o sofá, ao lado da mestre da sessão que nos falava. Ele também falava, aparentemente para ela, mas não ouvi. Também não me lembrei disso e quando tentei focar com atenção a imagem fugiu.
Ainda antes de começar a sessão vi um tronco de um homem egipcio, com os braços cruzados com dois símbolos em cada mão. quando tentei focar a imagem desapareceu. Depois também pareceu a presença de uma estátua, um adereço, como num templo, não sei, acontece em frações de segundo, muito rápido...
Durante a sessão, que é toda verbalizada, não consigo ver nada, e sinto que se não estou com atenção, não consigo acompanhar o movimento dos braços e das pernas, também é dificil deixar de acompanhar as palavras por que são alimento da minha mente, e ela não pára.
Bem, foi o que me lembrei de escrever. ´
Paz e prosperidade a todos os seres da criação.