Autor Tópico: Jesus e os dois humanos obsidiados  (Lida 3288 vezes)

Offline Cascais

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 97
  • Karma: +3/-0
Jesus e os dois humanos obsidiados
« em: Março 25, 2009, 19:28:28 pm »

Companheiros



A minha leitura esotérica deste grande acto de Amor praticado por Jesus sobre os dois humanos obsidiados.

Sendo o trabalho destes irmãos a magia negra perderam a noção do mal que praticavam, não só tentar perturbar humanos, como outras acções de teor diabólico ou mal. Começaram a evocar para os trabalhos espíritos elementares sem algum conhecimento desta força natural.

 Ao fim de algum tempo como ainda hoje (espíritos elementares) começam por pedir o salário dos trabalhos realizados, que os humanos lhes prometeram na prática da magia negra. Como não têm maneira de lhes pagar, esses mesmos espíritos revoltados, actuam sobre esses  mágicos ou feiticeiros , como lhes queiram chamar, e muitos deles ficam à beira da loucura ou mesmo as suas almas são arrebatadas pelos espíritos elementares . Os dois perderam o domínio da magia e ao terem conhecimento que Jesus curava tais enfermidades logo o procuraram para os libertar desses espíritos obsessores.

Quando encontram Jesus pediram auxílio para a obsessão, aqui Jesus reconheceu os seus verdadeiros arrependimentos,  porque Jesus leu todos os seus pensamentos incutidos nas suas mentes e eram sinceros os seus arrependimentos.

Jesus expulsou então esses  espíritos para assim curar os dois humanos de tal enfermidade, dizendo.:-“FORA ESPIRITOS IMUNDOS “e assim os humanos ficaram curados.

Os espíritos em  fuga deslocaram-se para a encruzilhada local das evocações de espíritos e praticas de magia dos dois humanos.

Dias mais tarde, Jesus passa pelo cruzamento, eles ficaram aflitos e exclamaram:
- Porque vieste tão cedo? Vais expulsar-nos do cruzamento? Estamos à espera de alguém da magia para nos encaminhar. E aqui há um acto de Sabedoria e de Amor de Jesus.  Eles não podiam continuar naquele estado já não eram espíritos elementares normais porque tinham vivência humana. Então Jesus propõe-lhes  evolução. Esses espíritos continuaram a sua evolução no grupo alma dos animais. 


Um abraço fraterno
Cascais


Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
Re: Jesus e os dois humanos obsidiados
« Responder #1 em: Março 26, 2009, 09:50:44 am »
Olá bom dia,

Gostei da sua interpretação que faz bastante sentido.

Citar
E os demónios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
Citar
E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.

Talvez surja na mente das pessoas é algumas dúvidas, como por exemplo o que são os espíritos elementares ?
Serão espíritos como nós? Mais evoluídos ou menos?

Também é verdade que todos os textos são escritos pelo homem, são uma tentativa de explicar certos fenómenos que muitas vezes nem a mente consegue atingir. Não nos podemos esquecer que a própria palavra já é uma limitação imposta por Maya dentro do limite de cada um, levantar todos os véus de Maya e ver a realidade... um dia..., se ao menos o menino tivesse apanhado a ferradura quando o velho lhe ordenou, não andaria o caminho todo a dobrar-se para apanhar todos os pedaços que o velho deixava cair!

Om Mani Padme Hum




Offline Bradleyz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: Jesus e os dois humanos obsidiados
« Responder #2 em: Novembro 07, 2018, 08:29:45 am »
Do not know how much you can help me get this information because I want to access a lot of information, do not know how to help me?