Autor Tópico: Edward Bach e Masaru Emoto  (Lida 3250 vezes)

Offline Susana

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 81
  • Karma: +1/-0
Edward Bach e Masaru Emoto
« em: Outubro 23, 2008, 19:32:12 pm »
Edward Bach cedo compreendeu o poder curativo das flores e da água, que são seres puros por excelencia, e constituiu um sistema de 38 florais que tem por objectivo restabelecer a comunicação entre o corpo, a alma e o espirito, como ele dizia:
"A saúde é um património nosso, um direito nosso. Constitui a fusão completa e total entre alma, espírito e corpo; e este não é um ideal distante e dificil de atingir, mas sim facil e natural que muitos de nós o descuramos".

Masaru Emoto, estuda simplesmente a água. Utiliza água de diferentes origens (esgoto, nascente) congela e observa as moléculas que se formam. Verificou que as moléculas de água de fonte poluída parecem células cancerígenas, e as moléculas de fonte pura são como pedras preciosas.

Ora associando os florais de bach e a água mineral, pura, sem gás, e imprimindo de modo consistente, através do poder da mente, o pedido de cura formulado positivamente, penso que estamos perante uma nova forma de cura, rápida, eficaz e quase gratuita para todos.

Tenho vindo a experimentar e verifico mudanças muito positivas em tão pouco tempo, é maravilhosa.
Aparentemente as pessoas mais sensiveis sentem mais rápidamente os beneficios, as que não sentem tão imediatamente, pode ser necessário alterar a combinação dos florais

Achei interessante partilhar esta opinião convosco.

Paz e Prosperidade para Todos os Seres da Criação.
« Última modificação: Novembro 03, 2008, 18:50:48 pm por Susana »