Autor Tópico: Dia 23 e 24-09-2008 – Que as lágrimas libertem tuas dúvidas  (Lida 3501 vezes)

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
Dia 23 e 24-09-2008 – Que as lágrimas libertem tuas dúvidas
« em: Setembro 24, 2008, 23:33:40 pm »
Dia 23 e 24-09-2008 – Que as lágrimas libertem tuas dúvidas


“O texto será comprido, mas aqueles que procuram se identificarão.”
Em Verdade te digo

No dia 23 de Setembro de 2008, depois de um dia um pouco atribulado e já sentado no meu escritório das experiências (um autocarro normalmente cheio com 52 pessoas), dou por mim a perguntar “Oh meu Deus porque dizem para se meditar? Não basta pensar em ti para ficar na tua presença? Oh Jesus! Queridos irmãos Iluminados façam com que compreenda.”

Sentei-me melhor e coloquei as mãos voltadas para cima, pensei… “É assim? É assim que se faz? Digam-me Irmãos?”

Dou por mim então sentado com alguns Irmãos numa roda fechada, também lá estava Jesus. No entanto continuava a duvidar. Pensava para mim, será mesmo…??? Será Jesus?

“Porque dúvidas? Filho de Deus! ”
         
Ali estava eu sentado com meus irmão de Luz. Porque me recebem assim de braços abertos, se tenho tantos defeitos.

“Oh Pai! enche-me de energia faz com que acredite mais, faz-me ver a verdade.” Nisto surge por cima de todos uma enorme Luz amarela como um SOL, sentia a sua luz quente, do meu peito saiu uma pequena Luz que brilhava com a mesma intensidade do SOL, se o SOL brilhava com mais intensidade a minha Luzinha (Eu fora do meu corpo) acompanhava, embora minúscula, a intensidade acompanhava o enorme SOL, deixei-me ficar assim a contemplar aquele SOL, que calma sentia, dormi, pois quando acordei estava a chegar a casa.

--------- ##### ------

Hoje dia 24 de manhã, lia no autocarro mais um pouco de um Livro, dou por mim em lágrimas sentindo o seguinte dialogo.

“Neste momento podes mover os Himalaias para onde quiseres, com apenas um pensamento, um sopro. Mas atenção, antes de o fazeres, vê se realmente deve ser feito.”

“Compreendo que me deixavam mudar a montanha de sítio, para que eu acabasse de vez com as minhas dúvidas, mas não surgiriam outras? Compreendo também que com um pensamento um sopro posso fazer aparecer ou materializar a imagem formada dentro do meu pensamento. Não devo eu apagar os meus desejos? Não procurar fenómenos!”

Queria escrever tudo, mas perco-me nas palavras, e no sentido das coisas, fica tanto por dizer. “Coloco à tua disposição o meu braço direito para que escrevas.”

“Escreve com o coração, para que todos sintam a verdade.”

“Mas sempre fui mau na escrita.”

“Por cada dúvida que eliminares, mais compreenderás! Por cada dúvida que plantares, multiplicarás por 7 nos corações daqueles que lerem.”

“Que as tuas dúvidas se soltem em lágrimas, liberta-te Nara, filho de Deus”

“Porque me dói o peito e sinto a garganta apertada e nisto choro?”

“No outro dia foi te dito por alguém de forma simples e clara que uma das forma de libertar energia se dá pelas lágrimas, sendo o sexo feminino ainda mais especial. Se fechares um Subwoofer num quarto e aumentares o som da aparelhagem, as janelas sendo as mais frágeis não são as primeiras a vibrar? E se a janela se mantiver fechada o que sucede aos vidros? ”

Fiz o resto do caminho sempre com uma ou outra lágrima, reparei que um senhor me olhava de lado, até parecia dizer “Mais um infeliz desempregado!” Olhava pela janela, tentava acalmar-me.

“E que trabalho me espera?”

“Vê a Pereira que humildemente dá o fruto, e continuara a dar. Já trabalhas à séculos já te foi mostrado, segue o teu trilho, se não deres um passo hoje, darás amanhã, estamos todos aqui, e sim era o Mestre.”

Fica muito mais por escrever, mas penso que a mensagem fica. Ao criar dúvida estou a bloquear as frequências de onda da percepção extra-sensorial e a provocar ruído em outros amplificadores, se eu não bloquear essas frequências, num futuro próximo serão naturais para mim, e assim por diante irei alargando a percepção extra-sensorial, tendo uma consciência e compreensão mais larga, devo aceitar sem dúvida alguma tudo o que me chega, depois de ter a informação completa devo então analisar.

Om Mani Padme Hum

Offline kunti

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 438
  • Karma: +3/-0
Re: Dia 23 e 24-09-2008 – Que as lágrimas libertem tuas dúvidas
« Responder #1 em: Novembro 13, 2008, 00:23:14 am »
Olá

Foi-te dado o "nome" de NARA.

Significa : Aquele que está presente ( próximo).


Estarás  PRESENTE mais vezes.

Todos nós vivemos no eterno presente.
E teremos consciência disso. (consciente/mente).

Dá graças por isso.

________________________________________________________

      Kunti