Autor Tópico: Dia 19-01-2009 - Está na altura de mudar... no cedo que já é tarde  (Lida 2568 vezes)

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
Olá,

Cá estou mais uma vez... Tenho andado muito afastado..., até arranjo desculpas para não me aproximar da fronteira que foi mostrada e sei que existe.

Numa conversa na semana do Natal eu disse "Tenho andado afastado, devo estar na zona negativa da onda de pensamento..."

Responderam-me que também se sentiam assim "Em baixo, afastada... porque será? Será por ser Inverno! Sempre me dei mal com o frio!"

Dei por mim a desculpar-me com a onda de frequência da mente, se ampliamos a onda na parte positiva ela tem o seu espelho na negatividade, se conhecemos o cimo obrigatoriamente temos que conhecer o baixo!

Perguntaram-me então como conseguem certas pessoas manter-se sempre na parte positiva?   ??? ??? ??? ???

Ultimamente tenho perguntado a mim mesmo como é isso possível, andar sempre na parte positiva! Fará sentido? Seriamos pontes rectificadoras, ou seja, teríamos apenas a onda positiva, logo incompletos!

Bem a conclusão a que chego, é que enquanto nós sem nos apercebermos lutamos contra a parte negativa quando descemos no ciclo, e quanto mais se luta mais caímos, fazendo com que a matéria se torne mais densa e quanto mais densa... bem... voces já o sabem. Há quem abrace, acolhe e compreenda  essa zona como parte integrante de si... perdi-me aqui... o pensamento é muito rápido em relação à minha escrita  ::) ... apetece-me dizer aaaaaaaaaaaaaa... onde é que eu ia!

Bem pode ser que me lembre mais tarde ou algum(a) irmão se lembre por mim!

                                                                                                                                                 

Entretanto hoje no autocarro dei por mim novamente com o pensamento voltado para as crianças ... (no cedo que já tarde), como explicar às crianças e quanto mais cedo melhor, sem fanatismos, sem pressões, obrigações, e mesmo só pela ciência porque não!

Aquilo que senti...vi... ou sonhei... é um mundo novo em que todas as crianças chegam aos seus 14 anos já com um conhecimento de si e dos outros, amadurecendo até aos 21.

Perdi-me novamente aqui... isto está difícil hoje....  ::) ::) ::) talvez noutro dia...

                                                                                                                                                 


Om Mani Padme Hum