Autor Tópico: Reunião de Grupo de Junho!  (Lida 3912 vezes)

Offline Susana

• Jr. Member
  • **
Reunião de Grupo de Junho!
« em: Julho 05, 2010, 20:17:10 pm »

Olá a todos!

:D

O grupo esteve todo presente, já tinhamos saudades.

Fizemos a interiorização inicial, com o apoio da respiração yogue e da prece/A Grande Invocação.

Alguns de nós estavam em baixo, mais elementos até dos que admitiam ou pensavam estar,

mas o ambiente esteve muito bom, muito sereno e muito protegido (uma das presentes convidada, ainda menina, doente, adormeceu, apesar de se falar ao longo da sessão);

Fizemos a limpeza das Auras, com base na imaginação de redemoínhos espirituais, em forma de cone, que descem sobre a cabeça até aos pés, sendo as energias renovadas e colocadas em vibração equilibrada, segundo os ponteiros do relógio ou o contrário, no caso de seres masculinos ou femininos.

Ouvimos o mantra OM ressoar na nossa cabeça/mente, recitado por um grupo de monges tibetanos, que foram visualizados pelo grupo de manto amarelo. Trata-se de um Mantra importante.
- é conhecido desde dos Vedas;
-refere-se ao todo e ao corpo do absoluto;
- é o mantra que fecunda os outros;
- refere a primeira letra A e a última da alfabeto grego U, e a nasalização M - AUM,
- refere os 3 estados de consciência - vigília, sonho e sono.

Recitamos o Mantra: Eu Sou Deus em Mim, por 3x;

Ainda refletimos em silência/consciência sobre alguns versos de Luz no Caminho - estes axiomas têm 7 significados, que se descobrem somente quando os véus caem dos olhos da alma, enquanto este se vai desenvolvendo.

Terminamos com o auxilio e com o pedido de autorização a Jesus, para a gravação de pensamentos de saúde e bem-estar na água, que os elementos trazem para o meio da sala de reunião!

Encerramento e lanche de paz!

Foi muito bom, o melhor convivío que o homem pode ter, acima de todos os outros, sem qualquer sombra de dúvida.

Paz e Prosperidade a Todos os seres da Criação!

Offline Onurb

• Full Member
Re: Reunião de Grupo de Junho!
« Responder #1 em: Julho 13, 2010, 15:53:55 pm »
Olá, já há muito que não escrevo umas palavras…

Adorei estar novamente na reunião algo que já não o fazia por 4 vezes consecutivas, mas sempre que se aproxima a data da reunião, surge algo que me impede de ir ou tenta afastar-me, não sei explicar.

Todas as reuniões são especiais, nesta enquanto ouvia “A Grande Invocação” vi vir de um ponto de luz lá longe, um tornado que ao chegar a mim, bateu de tal forma que sacudiu uma poeira de partículas brilhantes…. Enquanto continuava a oração tentei visualizar de novo o mesmo tornado mas tal não aconteceu, apenas sentia algo calmo, sereno….

Sentados ouvi o som OM, que me transportou como num raio para o universo, aquele som fazia-me voa a uma velocidade enorme, engraçado que a imagem onde parava era sempre a mesma, uma galáxia, rodava à minha frente, e mesmo que olhasse mais longe, não saia daquele lugar… uma semi-recta entre o corpo físico e aquele ponto algures.

Várias imagens passam pela cabeça, sei que estou ali na sala com todos, mesmo de olhos fechados parece que os vejo.

Ouvia-se passarinhos na música, já não sei por onde andou o meu pensamento.

Sentia-me um pouco incomodado com uma ligeira dor no ombro que me apanhava o peito, por vezes nem o sentia.

De um momento para o outro, por intuição sinto que não estou sozinho, vejo aquele ser azul-bebé, já tinha estado antes na outra reunião dos passes, tinha as suas mãos no meu peito e ombro…

Senti um vulto mesmo ao meu lado, olhei e vi Jesus… exclamei “Estás aqui!!!! ”, ouvi de seus lábios “Oh meu pequenote! ” abracei-o tanto, e ele segurou-me como se eu fosse criança enquanto sorria… Senti as lágrimas a correrem na cara e a imagem desapareceu…

Depois já levantados na prece ao PAI para colocar energia na água, visualizei um tornado de energia a descer, calmo, suave como se fossem pétalas caindo… acabei assim a minha sessão em silencio…pensativo, e agradecendo a experiencia.

A PAZ ESTEJA CONVOSCO

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Grupo de Junho! 1ª pscicografia
« Responder #2 em: Julho 15, 2010, 02:33:26 am »
Olá, como é bom ouvir as vossas experiências =))

Nesta reunião aconteceram 2 psicografias:

"G.
Boas tardes irmãos
Sempre que a Boa Vontade seja o nosso guia, é sempre possivel alcançar a Paz connosco mesmos e com os que nos rodeiam.

Fiquem em Paz!

Flores alvas e perfumadas para todos."

Offline pen

• Full Member
Re: Reunião de Grupo de Junho! - 2ª psicografia
« Responder #3 em: Julho 15, 2010, 02:50:24 am »
De um irmão frade idoso, monástico... entendi.

"Que a Paz esteja com todos!
Este é o mote de todos quantos desejam crescer!

Orando sob qualquer credo, sempre que o objectivo seja o próprio auto-conhecimento e crescimento; sempre que o objectivo seja a partilha com Deus Creador; sempre que o objectivo seja viver em amor e para o amor, então irmãos; todos pudemos ser mais felizes, não importa a que "Deus" se reza porque o Creador foi e é só um, tendo no entanto a capacidade de mostrar-se em várias formas e intuições conforme o desenvolvimento de cada um ou cada povo.

Lembrai-vos apenas, que um sorriso, um apreciar a brisa da manhã, um saber perdoar... são tudo exemplos de belas orações ao Deus Creador.

Um irmão
monástico à muitas vidas

Até um dia!"

Desejo paz para todos

Insurreição Treze

• Visitante
Re: Reunião de Grupo de Junho!
« Responder #4 em: Março 01, 2013, 16:33:53 pm »
Olá, gostaria de dizer que também já ouvi o som OM, todavia, fora dentro do meu ouvido - houve uma vibração interna - o som é uma comunicação. Outro fenômeno que aconteceu comigo diz respeito às orelhas compridas dos Budas. Num dia em que estava me sentindo bem, sentado à cama, percebi que minhas orelhas ficaram elásticas (escorreram abaixo) por alguns segundos, não as orelhas em si, mas a energia etérica que as envolve, como a que envolve todo o nosso corpo. Não sei bem o que isso significa, só sei que aconteceu sem a minha vontade, como se eu tivesse atingido um certo estágio e o fenômeno seria o seu efeito automático. Por fim, as orelhas compridas não significam sabedoria, pois, continuo sem entender nada e cheio de defeitos.
Deus em Todos, sem intermediários.
Obrigado.
 8)
« Última modificação: Maio 28, 2013, 18:35:59 pm por Insurreição Treze »