Olá a todos!
Não estive presente na reunião por estar doente, mas sei que decorreu maravilhosamente!
Faço aqui o resumo da mesma:
Foi invocada a autorização/presença do Mestre Jesus, ouviram a oração de S. Francisco de Assis cantada, e lidas algumas mensagens de Emmanuel.
Seguiu-se o período de meditação individual, o encerramento e o agradecimento à protecção divina.

Também, com autorização de um dos elementos do grupo, partilhamos uma mensagem pessoal que esta pessoa recebeu do pai falecido, que se fez presente na reunião a este membro (médium consciente):
(Escrevemos por respeito e amor para com estes dois seres de luz, e por reconhecermos como real e verdadeiro, embora o significado da mensagem seja muito pessoal e apenas valorizado pelo receptor)-
Travaram uma conversa a nível mental, onde teve a informação/intuição e identificação da presença, iniciou um diálogo sobre o passado escolar que a pessoa "viva" pensa ter desperdiçado, foi-lhe respondido que isso passou, já não tinha importância, e em contrapartida foi pedido mais paciencia perante o trabalho/apoio a um familiar idoso e foi avisado de que brevemente iria ter mais uma sobrecarga (real que já se concretizou), para ter paciência que a vida era mesmo assim, intuíu como trabalhos pelos quais deve passar.
Também em relação a um conflito com um irmão, para não se preocupar, o "ceú" sabe que a responsabilidade, a causa não reside na sua consciência.
A nível físico sentiu o braço direito paralisado e muito choro.

Relatamos ainda a resistência que todos os membros do grupo denotam às pequenas distrações e afazeres de última hora que acontecem - como que para "evitar" a realização da reunião. E aqui referimo-nos a todos os tipos de estímulos, nomeadamente, aos mais importantes a combater, os internos a nós próprios (por exemplo, a preguiça).
Obrigada meu Deus por estar rodeada de pessoas maravilhosas, cheias de luz, que me impulsinam para a frente, no real caminho da vida!
Paz e Prosperidade a Todos os Seres da Criação!