A Caminho do Templo

O Caminho do Discípulo / The Disciples Path => Iniciação / Initiation => Tópico iniciado por: Susana em Maio 02, 2008, 23:05:23 pm

Título: O Conhecimento Sagrado (Cont. IV)
Enviado por: Susana em Maio 02, 2008, 23:05:23 pm
A comunicação entre a pessoa e o seu corpo luminoso

No momento em que a centelha divina comunica com a pessoa, o seu desenvolvimento aumentam substancialmente, e começa a desenvolver-se mais depressa no tempo.

O desenvolvimento do humano passa por um aumento da inteligência, aquisiões de grande criatividade e inclinações, aumento de capacidade para compreender e ver os fenómenos paranormais. O desenvolvimento do corpo luminoso podem ser visto como um aumento de potencial de energia, de uma energia generosa, como resultado da sua luta para contactar fontes de conhecimento. Todo  conhecimento e respostas as questões são dadas aos corpos luminosos pelas fontes de conhecimento, que podem ser encontradas nos locais de poder. Estas fontes podem ser corpos luminosos maduros, ou campos de energia criados por corpos luminosos, que representam uma grande enciclopédia de conhecimento. Eles são capazes de responder a quase todas as questões.

A forma de perguntar e responder segue o energy beam/feixe de energia, que vai desde um corpo luminoso em maturação a um campo de energia ou a um corpo luminoso maturo residente num local de poder. Consiste num conjunto infinito de canais de energia. A informação desce destes canais em forma de energia. A resposta dada desta forma é memorizada no corpo luminoso em desenvolvimento e a informação, ajustada para que o humano possa compreender, é direcionada para uma vibração da aura similar mas mais simples. A informação chega ao fim dos canais de informação que gradualmente levam a informação energética da superfície da aura ao contacto com as terminações nervosas no corpo. Segue pelo sistema nervoso periférico, a informação chega ao cérebro e é descodificada em maior ou menor numero.

Desta forma o cérebro só percebe parte, ou uma ideia de alguma coisa. A escolha de um segmento de informação será correctamente compreendida, dependendo da condutibilidade dos canais da aura e da capacidade dos pontos de contacto da aura com as terminações nervosas.

As questões que o cérebro coloca, sobre certos fenómenos ou para resolução de problemas são emitidos para o ar na forma de pensamentos, como energias esféricas, que atingem o corpo luminoso. É um mecanismo de desenvolvimento recíproco do homem e do seu corpo luminoso. A

As capacidades especiais dos corpos luminosos

A 1º situação tem a ver o facto de a vida de alguém correr perigo e necessitar de ser protegida. Nesse caso o corpo luminoso usa certos potenciais que estão lá para este propósito. Estas capacidades e poderes sobrepõem-se ao funcionamento normal. Também é possível nestes casos trazer de volta a vida uma pessoa morta.

Outra situação está na capacidade do corpo luminoso dar a pessoa uma certos poderes para transferir uma parte da sua energia generosa para o core amerelo dessa pessoa, e desta forma transferir o conhecimento e poder que pode levar à iluminação.

A cooperação com o corpo luminoso

O corpo luminoso foi durante 7 anos a única fonte de informação que eu foi capaz de addressing/aceder, sozinho ou com a assistência extra sensorial. O corpo luminoso ajudou-me com ideias, com a capacidade para usar novos poderes e desde há 5 anos passou a ser intimo.

Ver o corpo luminoso

Para ver, temos que entrar num certo nível de poderes paranormais. Muitas pessoas no passado e presente tem de ter um certo nível, contudo, ninguém foi bem sucedido não havia muita literatura sobre este tópico. O corpo luminoso explicou-me que muitas pessoas capazes de ver, nunca prestaram atenção a ele por tinham outras áreas de interesses.

O core de energia amarela

A energia amarela e a criação de energia amarela na aura jogam uma parte vital no desenvolvimento normal e paranormal do humano. A aura normal consiste em bioenergia de cor cinzeta ou branca , enquanto que a aparição de energia amarela – da mesma do corpo luminoso representa o inicio da maturidade da aura. Este core de energia amarela, feita de um numero de sorts/tipos de energia amarela, é criada no centro da aura, entre a região abdominal e toráxica do corpo.

A energia fora do core é a parte da aura que mostra o seu estado, enquanto que a core de energia amarela é a consciência. É o propósito da aura. E começa uma nova forma de ser consciente, cujo pequeno corpo luminoso é controlado e assistido pelo corpo luminoso da pessoa.  A alma ou a conciencia da pessoa,se identificará com o seu segundo corpo luminoso, e continua a viver para sempre e é indestrutível.

A iluminação

Não há um objectivo maior para a vida humana do que a sua iluminação. Nenhum tesouro ou ciência se pode comparar, cada homem pode atingir o conhecimento.  Quando uma pessoa chega a ele, a sua aura fica perfeitamente limpa.  Muitos pensadores, escritores, artistas, religiosos filósofos e outros foram iluminados sem terem presente a existência de tal noção. Eles conduziram as suas auras ao estado de pureza com os seus pensamentos positivos e a pureza da aura é o pré-requesito para a iluminação.

A pessoa iluminada é dada a tarefa de usar as suas novas capacidades ao máximo, e ajudar ao desenvolvimento da civilização humana. O objectivo final deste processo é ajudar o máximo de pessoas a seguir o caminho do criador.

Locais de poder

Acerca de 138.000 anos atrás, (isto é, 5000 anos depois de as centelhas de corpos luminosos se terem juntado às auras pré-historicas) cerca de thirty/30 corpos luminosos maturaram. Eles juntaram-se e formaram o 1º local de poder, no ar. Estas pessoas foram escolhidas por que os seus corpos luminosos eram os mais desenvolvidos na época. Isto aconteceu num local chamado Jaipur, a 200 Km a sul de Nova Delhi, Índia. Hoje tem 3,000,000 de corpos luminosos. É o 1º local de poder e ainda existe. Este local de poder é o mais poderoso da terra.

Depois desta, com a criação de novos corpos maturos luminosos foram criados novos locais de poder que se formaram em diferentes continentes, que seguem o desen da civilização humana. Quando os primeiros sólidos e prédios ou templos foram criados há actualmente 87 grandes locais de poder.

O que é um local de poder?

É um templo ou as ruinas de um templo, onde algumas das civilizações antigas como os incas, maias e astecas no norte e sulda ameraca. Outros locais de poder são a capela sistina no Vaticano, Roma, Westminster Abbey in London, Holy Moutntain in Greece, Aia Sofia in Istambul, the Wailing wall en Jerusalém, as 3 piramides  (keops, kephren, e Micerinus) alguns templos budistas e hindus e muitos outros.

Quais são os conteúdos destes locais de poder?

São corpo luminosos maturos que levintam 200.000 (two hundrerd) metros acima. Eles estão reunidos na forma de nuvens, e movem-se constantemente. Podem ser entre 30 a 772, o poder destes depende do numero de corpos luminosos presentes e da civilização que representam.

O papel dos corpos luminosos nos locais de poder é transferir parte do seu numeroso conhecimento para uma pessoa cujo corpo luminoso já esteja relativamente desenvolvido.

Os campos de energia

Os corpos luminosos e os locais de poder contêm 3 campos: Luz, presença do Creador e Paz.

Luz é um enorme campo de energia cujo centro fica a 50 metros abaixo do centro de poder, mas que afecta todos os visitantes, limpa as auras, faz com que se sintam refreshed/renovadas e fine/bem. Também faz com que as pessoas respeitem o templo e desejem voltar a ele. Pessoas com capacidades paranormais podem contactar este campo e entrar nele.

A presença do Criador é o elemento principal do local de poder. Nós já sabemos que o criador nunca realiza as suas intenções directamente, mas através do campo único. Neste caso o criador decidiu actuar directamente por ordem a enfatizar a importância do local de poder e a mostrar que ele toma conta do seu local de poder. É por isso que a presença do criador é um precedente raro,  no planeta inteiro,  apenas os locais de poder são honrados com esta presença de participação activa do criador. Esta situado sob o campo de luz e tem um diâmetro de 50 metros. Quando contactei este campo pode ver completamente um espaço de 100m em todas as direcções mesmo através de pedras e solo. Esta partícula de energia do criador é activada de forma não clara para os humanos, mas foi influenciando positivamente o desenvolvimento de civilizações que pertenciam a estes locais há thousands de anos.

O campo de Paz é um gigante campo de energia, expende-se por 50 km de diâmetro, torna a experiencia do visitante:tranquila, relaxante e segura. Ao fazer isto direciona-o a entrar mais profundamente no campo e finalmente chegar ao local de poder. Experiencias similares tem um papel importante na manutenção da presença de padres e outras pessoas a viver no templo. Esta capacidade do campo foi de grande uso no passado de pequenas comunidades prehistóricas. As suas decisões de viver na proximidade do locais de poder acelararam o seu desenvolvimento.

A importância dos locais de poder para o desenvolvimento da civilização humana

Ao longo da historia da raça humana, os locais de poder jogaram um importante papel... É por isso que podemos dizer que os locais de poder foram o factor principal de desen da cilivização humana.

Os locais de poder previnem a ocorrência de cataclismos, guerras e outros desastres em muitas ocasiões. Muitos locais de poder no mundo estavam alerta no ultimo cataclismo conhecido  “A flood" que ocorreu há 7000 anos, e um grande numero de corpos celestes passou pela terra  e eles tiveram tempo para avisar toda a gente para se afastarem da flood. O aviso mais importante foi o aviso de um alto sacerdote da mesopotamia, onde viviam os sumérios, os mais avançados na terra á data. Este homem não foi Noé como conta a lenda, mas as pessoas que se salvaram foram para as montanhas mais próximas.


Todos os locais de poder na terra estão conectados pelos 3 campos e com eles conectados com todos os locais de poder no universo, onde o seu papel é similar ao deste planeta.

Benefícios dos locais de poder

Pessoas cujo corpo luminoso está desenvolvido tem enormes benefícios em visitar estes locais, contudo actualmente são há razão de 1 para 10.000. o que acontece com a vasta maioria de visitantes a estes locais’. Eles também beneficiam da visita, por que pelo menos gastam 1 ou 2 horas dentro destes campos e como consequência nos 2 meses seguintes, eles experimentam boa disposição, calma, quieta felicidade, melhoria na saúde, criatividade, visão clara dos problemas e acham soluções mais facilmente.

Locais de poder no presente

Continuam importantes para nós por que grandes capacidades estão escondidas nestes locais de poder e nunca foram utilizadas, por forma a activarmos estas capacidades temos de ter grandes poderes paranormais. E interagir com o universo.

A luz pode afectar cada campo de actividades humanas: cura, limpeza da aura, avançar no campo das capacidades paranormais em indivíduos, mas tb em grupos, ao fazer isto podemos acelarar a paz no mundo e criar a saude, e uma sociedade mais feliz.

A presença do curador actua para mudar. É uma actividade gradual e harmoniza os pensamentos dos indivíduos e de grupos de pessoas no caminho do criador. Melhora as relações humanas, tolerância, a co-existencia, remove tensão de guerra e conflitos inter-nacionais ou religiosos.

Simultaneamnete as actividades dos campos de paz tem um extraordinário poder. Este poder pode dar-se um grande numero de pessoas ao mesmo tempo, cra tolerância entre as pessoas e especialmente cria tipo de objectivos mútuos que estão de acordo com a vontade do criador.
As pessoas podiam ir acidentalmente como turistas agora vão mais conscientes. (comentário meu: em especial os da ex-união soviética onde esta visão de Ljubisa está mais difundida)

Locais de poder no futuro

Cerca de 143.000 que os humanos já comunicam com os seus corpos luminosos, 15,000 de corpos luminosos maturaram, e há 87 locais de poder. Contudo, há predições que dizem que nos próximos 50 anos o numero de corpos luminosos e locais de poder duplicarão, como pode isto ser conseguido?

Ensinamentos baseados no totalidade da verdade acerca da importância destes locais de poder não foi apenas importante para o desen ate aqui, para paras todas as eras do planeta. Cerca do ano 3000 este conhecimento será aceite por todo o mundo.
Em 12.000 anos todos os corpos luminosos estarão maduros e a civilização humana deixará de existir.

O Universo num bilhão de bilhões de anos
 
O criador criou o universo como quis, contudo, desde o inicio, a sua ideia era o estado completo do presente universo. Tinha apenas básicos contornos e muitos dos detalhes necessários. Contudo, no processo de criar, certos desvios ocorreram, de acordo com o que o criador imaginou, e correções foram feitas no percurso. Podemos dizer globalmente que o universo foi criado como o criador imaginou. O universo irá continuar com o seu desenvolvimento de acordo com a ideia do criador, pois o presente estado não é o produto final, e o presente momento não é um tempo importante. Irá continuamente desenvolver-se , as suas funções serão mais complexas, as suas energias, matéria e seres vivos mais avançados. Este processo nunca acaba, pois o universo nunca acabará.

Mais Ponderações no que ira acontecer não faz sentido, mas o universo vai desenvolver-se tal como esta previsto para estes bilhões de anos. Contudo, isto não quer dizer que grandes alterações não possam ocorrer. O seu propósito será manter e continuar o trabalho do criador: criar um universo com tantos conteúdos quantos os possíveis.

Qual era a ideia do criador olhando para o propósito do universo?

O objectivo do criador que ele colocou a si mesmo foi a perfeita harmonia do funcionamento dos elementos do universo no futuro com uma perfeita e excepcional funcionamento entre os seus complexos elementos. O objectivo é, então, perfeição dos conteúdos e o seu perfeito funcionamento. Uma vez alcançado nunca se modificara, para o universo infinito.

Peço desculpa pela tradução - tento fazer a melhor sem alterar o conteudo.

Paz e prosperidade para todos os seres da Criação Divina.
Título: Re: O Conhecimento Sagrado (Cont. IV)
Enviado por: JessaKing em Fevereiro 27, 2019, 08:22:50 am
Jeg vet ikke hvor mye du kan hjelpe meg med å få denne informasjonen fordi jeg vil ha tilgang til mye informasjon, jeg vet ikke hvordan jeg skal hjelpe meg?
Título: Re: O Conhecimento Sagrado (Cont. IV)
Enviado por: Siratida em Junho 04, 2019, 08:32:32 am
metrojacksonville