Autor Tópico: A minha apresentação  (Lida 2696 vezes)

Offline Onurb

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 112
  • Karma: +0/-0
A minha apresentação
« em: Abril 12, 2008, 23:51:47 pm »
Boas,  ;D

Sou o Bruno, tenho 35 anos, nasci numa família especial, estou sempre alegre demais  ;D (acho que quando nasci já vinha a rir), normalmente os meus colegas dizem-me "São 9:30 e está com essa boa disposição".

Casado, tenho 1 filho lindo e não tarda serão 2  :D ;).

Mas ao mesmo tempo emociono-me muito facilmente, principalmente no que toca a assuntos com Jesus, sinto como que um grande aperto e dor na garganta, as lágrimas simplesmente saltam como um fontanário  :'(, e é como se eu tivesse presente a ver  ::).

Em criança, lembro-me de frequentar reuniões de grupos com orientações aproximadas às "escolas": híndu, budista e teosófica. Normalmente no fim dessas reuniões era feita uma secção de relaxamento.

Nunca gostei de ler, os livros não me despertavam interesse! Até ao momento lia livros técnicos devido à minha profissão, e mesmo assim é um sacrifício, sempre preferi ver e ouvir, experimentar. Até que meu pai ("Se te apetecer ler") me colocou nas mãos o livro "Técnicas da Mediunidade - C. Torres Pastorino" na página de "Explicação" lê-se:

Citar

...
Damos aqui nossa contribuição quase esquemática, apenas abrindo portas e apontando rumos....

...num livro compacto, que trate de física, electricidade, magnetismo, anatomia, fisiologia, bioquímica....

...

Desde então tenho lido todos os livros por ele indicados, e ao ler sinto-me como que a recordar lições passadas/experimentadas e a entrar novamente no caminho para o Templo.