Autor Tópico: O SONHO  (Lida 3088 vezes)

Offline Cascais

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 97
  • Karma: +3/-0
O SONHO
« em: Abril 06, 2008, 15:49:57 pm »
   
     CRISTÃOS !!!

Não estaremos a correr o risco de ficar à espera DELE, como alguns irmãos, que não o aceitaram?
Ele disse, que estaria connosco na Era do Aquário, ora o Aquário já está presente há anos.
Eu ,como cristão, tenho tentado aprofundar este prometer, porque a Lei de Causa e Efeito obriga hoje e sempre, a realizar o prometido.
Embora ELE não estivesse abrangido por esta Lei, vai cumprir.

Abraço Frateno

 Cascais
 
« Última modificação: Abril 09, 2008, 23:02:33 pm por Cascais »

Offline maria

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 182
  • Karma: +2/-0
Re: O SONHO
« Responder #1 em: Abril 12, 2008, 21:56:43 pm »

Olá a todos
Aqui, como noutros países do mundo, as pessoas continuam a esperar o reaparecimento do Cristo.
O conhecimento que temos é que Ele virá, não só com a força do AMOR DIVINO, com que já se manifestou da outra vez, mas também com a sabedoria de Buda.

E como diz "Bhagavad Gita":

"Sempre que há muita iniquidade no mundo, EU me manifesto".
E a iniquidade no mundo cada vez é maior.
Como poderemos " Preparar o Regresso do Cristo" se não abandonarmos a nossa superioridade.

É a mente inferior que pensa que é superior. A mente inferior julga-se muito superior,mas leva muito tempo a compreender as verdades essenciais, e leva muitas encarnações a conhecer-se a si mesma e a sentir a VERDADE  absoluta. Esta é a inteligência da mente inferior.
E é isto que nós temos que abandonar: a nossa superioridade, o nosso ego;
porque a nossa mente inferior provoca o complexo de superioridade, o de inferioridade e todos os outros complexos, conceitos, manias e obsessões que são o véu da ignorância.
Sem a humildade interior, não a exterior, (que por vezes aparentamos eu inclusive) penso que sem a humildade interior verdadeira não é possível sermos discípulos de Cristo, de Buda, não é possível sermos realmente cristãos, não é possível conhecermos a realidade absoluta.